Sempre visando a qualidade e o melhor atendimento, nosso compromisso é com a sua plena satisfação, por isso aceitamos a devolução de produtos sem uso em prazos que vão até 15 (Quinze) dias corridos após o recebimento da compra, sem qualquer custo adicional para você.
*Não fazemos trocas de produtos personalizados! Pois o mesmo é encaminhado via E-mail para o cliente para aprovação, antes da produção.
Para solicitar a troca ou devolução de um item, você deverá:
- Conferir os motivos e prazos de troca;
- Checar as formas de devolução do produto;
- Optar por uma forma de restituição;
- Realizar sua solicitação em nossa central de atendimento: (47) 99932-4079 No caso do produto chegar ao nosso centro de distribuição sem a autorização da nossa central, o item poderá ser recusado.
Importante!
Veja abaixo, e informe à nossa central de atendimento: (47) 99932-4079 quais os motivos em que aceitaremos a devolução do seu produto.
Você poderá devolver um produto ou trocá-lo pelos motivos abaixo:
- Arrependimento ou desistência da compra;
- Caso se arrependa ou desista da compra, você poderá cancelar o pedido e ter a devolução dos valores pagos. O cancelamento poderá ser feito antes mesmo da entrega ter saído do nosso centro de distribuição;
- Se já recebeu a compra, fique tranquilo, você terá até 15 (Quinze) dias corridos após a entrega para fazer a solicitação. Para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos;
- Defeito no produto recebido (em caso de constatação de defeito do item, fique atento às situações abaixo).
- Produto sem uso: Se recebeu um item e antes de usá-lo percebeu algum defeito de fabricação, você terá 15 (Quize) dias corridos após a entrega para fazer a solicitação de troca. Para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens ou acessórios recebidos;
- Produto após uso: Se recebeu um item e após o uso ele apresentou algum tipo de defeito de fabricação, você terá 7 (sete) dias corridos após a entrega para fazer a solicitação de troca. Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, você deverá procurar o fabricante do produto.
- Caso nosso prazo de trocas ou devolução tenha vencido e seu produto está com defeito, você deverá entrar em contato com o fabricante do produto. Em alguns casos, você encontrará informações específicas sobre prazo de garantia do fornecedor e como contatá-lo no termo de garantia do produto. Também poderá encontrar informações do fornecedor na página do produto em nosso site. Caso não consiga contato, fale com nossa central de atendimento: (47) 99932-4079
- Avarias no produto recebido ou embalagem violada.
O manuseio e transporte de nossos produtos são realizados de forma segura, visando garantir a qualidade original do produto. E por isso, se a entrega apresentar avaria ou a embalagem estiver violada, você deverá:
- Recusar a compra no ato do recebimento;
- Informar nossa central de atendimento: (47) 99932-4079.
No caso de um terceiro autorizado (porteiros, empregados, recepção etc) a receber, a entrega do seu pedido. Ele deverá estar apto a realizar a checagem das condições do produto recebido.
Produto recebido em desacordo com a compra:
Nossas entregas passam por um rigoroso controle de qualidade antes de ser enviadas. Mas em caso de equívoco, você terá 7 (sete) dias corridos, após a entrega para fazer a solicitação de troca. O produto deverá:
- Estar em sua embalagem original;
- Sem indícios de uso;
- E com todos os itens ou acessórios recebidos.
Formas de devolução de um produto:
- Recusa no ato da entrega: No ato da entrega do pedido, informe ao transportador o motivo da recusa. Seu produto será devolvido ao nosso centro de distribuição. É de extrema importância você comunicar nossa central de atendimento sobre esta recusa, caso ainda não tenha feito;
- Postagem do produto: Após solicitar a devolução de um produto em nossa central de atendimento, você receberá por e-mail um código de postagem. Este código permitirá que você nos envie a mercadoria, via Correios, sem custo algum. Esta é a forma mais rápida da devolução chegar ao nosso centro de distribuição.
Em todas as opções acima, o tempo de devolução do produto ao nosso centro de distribuição poderá variar. Isso dependerá basicamente do CEP e da região de entrega/coleta do pedido.
Formas de restituição:
- Cupom de troca: Você poderá optar por um cupom de troca. Com ele será possível comprar um novo item de mesmo valor ou de maior valor, pagando a diferença com uma forma de pagamento vigente.
- Estorno em cartão: Exclusivo para pedidos pagos em cartão de crédito. O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão. Poderá demorar de uma a duas faturas para constar o crédito, dependendo da data de vencimento de sua fatura.
- Reembolso em conta corrente: Para pedidos pagos em boleto, o valor da compra poderá ser reembolsado em uma conta corrente, de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico). O prazo do reembolso dependerá da informação correta dos dados e seguirá as regras do banco recebedor do crédito.
A restituição do valor só será processada após a liberação da devolução pelo nosso departamento de controle de qualidade. O prazo para a liberação poderá ser de até 5 (cinco) dias úteis, após o recebimento em nosso centro de distribuição. A liberação poderá ser negada, caso algum dos tópicos acima (sobre as condições de devolução) não forem seguidos.
Navegue por todas as categorias e descubra novas fragâncias.